segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ncG;*

Preguiça, tédio e tudo o que há de sono, esses foram os ingredientes escolhidos para criar uma pessoa feia, mas os meus pais acrescentaram um ingrediente extra na mistura, o Elemento Chato, e assim nasceu EU.

ncG;*

Quando entrar em uma igreja, não busque olhar para o ser humano,
você é um deles, da mesma forma que você erra, eles também erram,
não existe nenhum santo por aqui, ninguém é puro, não julgue, pois
você pode errar mais do que aquele que esta sendo julgado.
Primeiro de bons exemplos, depois viva o que diz, e ai sim aconselhe.

ncG;*

 As vezes é preciso esquecer os problemas e sair um pouco da realidade quando se esta com os amigos.

ncG;*

Som alto, porta do quarto fechada e jogada na cama. É assim o meu próprio desabafo.

ncG;*

Seja como o fogo, saiba queimar quem merece e esquentar quem precisa.

ncG;*

Cuidado. Por mais leves que as palavras sejam, elas têm um peso enorme na consciência. 

ncG;*

Eu só percebi que não tinha amigos de verdade, quando eu me afastei. E depois que me afastei ninguém veio me procurar, apenas me esqueceram

ncG;*

Não existem pessoas ruins, simplesmente existem pessoas que não são certas para nós.

ncG;*


“Nunca magoe um coração pois você pode estar dentro dele. Lembre-se que um espelho partido jamais reflitirá a mesma imagem! Brinque amando! Mas não ame brincando! ”

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ncG;*

Cuide muito bem de seu silêncio para não ser escravo de suas palavras! ;

ncG;*

‎"Amigo é aquele diante de quem podemos pensar em voz alta" – Ellen G. White

ncG;*

O que fazer quando uma música que você gosta muito, faz você lembrar de alguém que você não quer lembrar?

(Eu gosto de lembrar em você a toda hora, mas, preciso parar com isso para que um dia possamos ter uma amizade de verdade...)

ncG;*

"Dias ruins são necessários, para os bons valerem a pena."

ncG;*

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente. 
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!

Se o achar, segure-o!

ncG;*

Pareço legal, mais já contei o final do filme - hihi .-

ncG;*

‎"Obviamente, eu sou relevante o suficiente para você se importar, comentar e evocar sentimentos negativos dentro de você”
Seduza, beije, brinque, deixe queimar, mas fuja e se vá, antes de se apaixonar! Guarde só as partes boas de ter alguém.
Cultive, cuide, queira o bem. O resto vem. Caio Fernando Abreu

ncG;*

‎"A vida é curta. Quebre as regras. Perdoe rápido, beije devagar, ame de verdade, ria incontrolavelmente, e NUNCA, nunca mesmo, se arrependa de algo que já te fez sorrir."

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ncG:*

Reblogando imagens de Avenged ao som de Avenged hehe, não tem coisa melhoor .-.

ncG:*



Guitarrista talentoso, estiloso, lindo e com o sorriso mais safado da história do rock, ele aprendeu a tocar guitarra com o pai, foi o melhor amigo de Jimmy “The Rev” Sullivan e arranca suspiros das fãs por onde quer que passe.
             Mr. Synyster Fucking Gates ! <3
http://apocalypticandinsane.tumblr.com

ncG:*

ncG:*

   Confio em quem criou o Céu e α Terrα. 
                      Acredito que minhα fé move montαnhαs. 
               Eu sei que tudo posso Nαquele que me fortαlece.
      'O choro pode durαr umα noite mαis α αlegriα vem pelα mαnhα.'

                                  DEUS, EU TE AMO!! 






ncG:*

Saudades do tempo que minhas obrigações eram assitir aos desenhos e comer a comida toda.

ncG:*

Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. "Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos?" Cole isso como status se você tem orgulho de ser quem é.
Ei você, pare de reclamar da sua vida e agradeça por conseguir superar cada dia que passa.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ncG:*

Você não precisa provar a ninguém do que você é capaz. Você sabe que pode ir longe.
Eu sempre levo comigo essa MORAL/LIÇÃO de vida, pois a minha opião é que temos que expor a nossa verdadeira personalidade que existe dentro de nós, pois pois foi Deus que te deu ela, foi ele que nos fez e temos que aceitar nossa estrutura do Senhor !
Você não tem que fazer algo pensando no que as pessoas vão pensar e sim fazer sem os erros, ninguém aprenderia o modo certo por isso temos que fazer sempre o que o coração nos proporciona naquele momento mesmo você achando uma bobagem, mesmo você sabendo que alguns vão te te chamar de idiota ou infantil o melhor da vida é ser verdadeiro com os seus sentimentos, mostre para a sociedade que você moralmente não se importa com ela, não faça parecer como se estivesse perdendo tempo, isso é um doa piores sentimentos que existe dentro de nós !!!

E não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo. A humildade na mão e os amigos no seu coração.

Forfun.

ncG:*



Os meus amigos são aqueles que me lembram o quanto é bom ser idiota pois isso me torna diferente.



terça-feira, 13 de setembro de 2011

ncG:*

“É melhor ser odiado pelo que você é, do que ser amado por aquilo que você não é.”

ncG:*

Não importa se fulano ou baiano desistiu de você.Deus nunca vai desistir, por mais que você não mereça ele sempre vai te ajudar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ncG:*







Estranhos, fofos, melhores amigos, namorados, retardados, eles foram feitos um para o outro, tolos, eles não dão certo” E quantas outras coisas do gênero o casal escutou, quantas pessoas o julgaram e algumas até torciam pra eles estarem juntos. Quantas vezes eles tiveram que superar a inveja, ciúmes, orgulho e o medo. O casal que por várias  vezes diziam a todos que o amor tinha acabado, que colocava fim no relacionamento mesmo voltando sempre, sabiam que mesmo com todas as brigas não viviam um sem o outro.

ncG:*

Há algo de errado com a globo... Cadê A Lagoa Azul? Cadê Jurassic Park? Cadê Matilda? Cadê Beethoven? Cadê Querida Encolhi as Crianças? Cadê Sabrina? Cadê Gasparzinho, o Fantasminha Camarada?

ncG:*

Começo então a entender as pessoas, e percebo que nem tudo é exatamente como parecer ser.

ncG:*



Sorria. O melhor ainda está por acontecer.

ncG:*

Odeio Segundas. Terças me irritam. Ignoro a Quarta. Sorria, é Quinta. Amo a Sexta. Aproveite o Sábado. PORRA, é Domingo.

ncG:*

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.

Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ncG:*




Pikinóte, o motivo da existencia dos meus risos.

ncG:*


Apesar de cruel, duvidoso e infeliz, às vezes, o destino não erra.

ncG:*


Não vamos deixar os nossos problemas tomarem o lugar dos nossos sorrisos.

ncG:*

Todos dizem que amam, mais poucos realmente sabem o que é amar.

ncG:*

 O problema é as pessoas confundirem caráter com qualquer merda.

ncG:*

Então que se foda se você chama isso de antipatia. Não acho que preciso ser um doce vinte e quatro horas por dia, muito menos com quem eu não quero ser nem um segundo. Ficar distribuindo sorrisos vazios ou me ver obrigado a ter de cumprimentar pessoas que nunca vi na vida não é comigo. Antes antipático do que falso. Já conheci pessoas que eram grandes exemplos de educação e simpatia. Elas eram umas filhas da puta.

ncG:*

Se você não respeita, você não tem o direito de exigir respeito. 

Natália Crespilho ;*

Palavras são desnecessárias às vezes. Resolve-se muitos problemas com um sorriso e evita-se muitos problemas com o silêncio.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011





Você se fode, depois aprende. A dor que nos machuca é a mesma que nos ensina.




Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia. - Forfun







How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind - Avenged Sevenfold !!


Entenda: Eu não sou todo mundo e nunca vou ser.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

eai:*


Quer um conselho? Nunca, em momento algum confie demais em alguém. Quando você menos espera, ela te decepciona.

Natália Crespilho ;*


"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."

Natália Crespilho ;*

Natália Crespilho ;*


“Tenho verdadeiro desprezo por quem se acha melhor que os outros. Por quem pensa que o dinheiro compra tudo. Por quem se acha um grande piadista. Por quem não pensa antes de fazer merda. Por quem acha que sabe mais. Entenda, meu amigo, dessa vida a gente não sabe nada, a gente não leva nada. Estamos aqui para errar todos os dias. Para tentar fazer o certo e, ainda assim, fazer errado. Ninguém é Deus, ninguém é diabo. Todo mundo tem um pouco de tudo.”

Natália Crespilho ;*



Me apunhale pelas costas 50 vezes se conseguir, mas não imagine, se quer 50 segundos estar comigo outra vez.


Cada escolha uma renúncia isso é a vida!


Feliz dia do sexo ;)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Eu não sou pipolar, o motivo da minha mudança de humor são as pessoas ;)


Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter.

ncG:*


Eu na minha web.

eai:*







Um de meus vocalistas favoritos.
Avenged Sevenfold a minha banda favorita, logico que depois de Stone Sour hahaha

Meu nenem *-*



Esse é o xodó da casa, nosso nenem, Frederico mais conhecido como Fred *-*

com a vida pessoal;*


Esse é o meu gordenho, namorado companheiro para todas as horas que me irrita muito msn UAHUSHAU'
Agente se conhece a mais de 10 anos e a 5 namora, nós pretendemos noivar até o fim do ano, e casamento não tem data marcada ainda, mais o nosso amor ja esta escrito nas estrelas que é eterno, nenhum dos dois sabe viver sem o outro, nossa rotina é feita de muitas brigas mais nada é maior do que nosso amor e a vontade de um querer o outro ;D

beeeeeeijos ;*

ncG:*

Começando hoje, e ja estou adorando. Sempre tive muitos meios de redes sociais, mais nunca tinha pensado em ter um blog, foi aonde e atualizando umas de minhas redes sociais e achei interessantissimo o blog de uma amiga e resolvi ter um tbm, porq não mais uma pagina aonde eu possa demostrar meus interesses ou até mesmo pensamentos, frases ou links de musicas.



 É isso. espero que gostem dos post que virão ;)

#grandebeijo