Living has to be disturbing!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
ncG;*
O que fazer quando uma música que você gosta muito, faz você lembrar de alguém que você não quer lembrar?
(Eu gosto de lembrar em você a toda hora, mas, preciso parar com isso para que um dia possamos ter uma amizade de verdade...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário