quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ncG;*

O que fazer quando uma música que você gosta muito, faz você lembrar de alguém que você não quer lembrar?

(Eu gosto de lembrar em você a toda hora, mas, preciso parar com isso para que um dia possamos ter uma amizade de verdade...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário