Living has to be disturbing!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
ncG:*
“É melhor ser odiado pelo que você é, do que ser amado por aquilo que você não é.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário