quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ncG:*

Você não precisa provar a ninguém do que você é capaz. Você sabe que pode ir longe.
Eu sempre levo comigo essa MORAL/LIÇÃO de vida, pois a minha opião é que temos que expor a nossa verdadeira personalidade que existe dentro de nós, pois pois foi Deus que te deu ela, foi ele que nos fez e temos que aceitar nossa estrutura do Senhor !
Você não tem que fazer algo pensando no que as pessoas vão pensar e sim fazer sem os erros, ninguém aprenderia o modo certo por isso temos que fazer sempre o que o coração nos proporciona naquele momento mesmo você achando uma bobagem, mesmo você sabendo que alguns vão te te chamar de idiota ou infantil o melhor da vida é ser verdadeiro com os seus sentimentos, mostre para a sociedade que você moralmente não se importa com ela, não faça parecer como se estivesse perdendo tempo, isso é um doa piores sentimentos que existe dentro de nós !!!

E não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo. A humildade na mão e os amigos no seu coração.

Forfun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário