quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ncG;*

‎"A vida é curta. Quebre as regras. Perdoe rápido, beije devagar, ame de verdade, ria incontrolavelmente, e NUNCA, nunca mesmo, se arrependa de algo que já te fez sorrir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário