Living has to be disturbing!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
ncG;*
"A vida é curta. Quebre as regras. Perdoe rápido, beije devagar, ame de verdade, ria incontrolavelmente, e NUNCA, nunca mesmo, se arrependa de algo que já te fez sorrir."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário