segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ncG:*

Odeio Segundas. Terças me irritam. Ignoro a Quarta. Sorria, é Quinta. Amo a Sexta. Aproveite o Sábado. PORRA, é Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário