sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Natália Crespilho ;*

Palavras são desnecessárias às vezes. Resolve-se muitos problemas com um sorriso e evita-se muitos problemas com o silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário