segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ncG;*

Quando entrar em uma igreja, não busque olhar para o ser humano,
você é um deles, da mesma forma que você erra, eles também erram,
não existe nenhum santo por aqui, ninguém é puro, não julgue, pois
você pode errar mais do que aquele que esta sendo julgado.
Primeiro de bons exemplos, depois viva o que diz, e ai sim aconselhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário