segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ncG;*


“Nunca magoe um coração pois você pode estar dentro dele. Lembre-se que um espelho partido jamais reflitirá a mesma imagem! Brinque amando! Mas não ame brincando! ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário