segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ncG:*

   Confio em quem criou o Céu e α Terrα. 
                      Acredito que minhα fé move montαnhαs. 
               Eu sei que tudo posso Nαquele que me fortαlece.
      'O choro pode durαr umα noite mαis α αlegriα vem pelα mαnhα.'

                                  DEUS, EU TE AMO!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário