Natália Crespilho ;*
As palavras ficam presas na minha mente.
Mas sinceramente? Acho o silêncio muito melhor, do que algumas coisas que sou obrigada a escutar e ver.
Eu até me importava, agora tudo virou motivos de risos, e pode ter certeza se ouvir falar de mim vai ser rino provavelmente de você ;)
Se existiu encomodoo da tua parte ao ver minha pessoa, pode ter certeza que eu estou fazendo certo do meu jeito de alguma forma, mais obg pois só aumentou o meu humor do dia de hoje baby !
Adoro ouvir boatos do tipo, metida e que eu me acho, voc não tem idéia que essas "criticas" souan bem em meus ouvidos como se fosse "pura inveja" Obg ;)
Não paga as minhas contas e não resolvem os meus problemas não tem essa direito de critica !
sem mais.
Meus dia uma beleza como ja informei *-*
Tive médico de manhã na VP, e depois fui zanzar com a mamis, no anália e depois na Rubinela loja que vai ser eternamente meu sonho de consumo total hihi =P
Comprei algumas coisinhas né, pra varia.. Minha mãe quis morres, ja disse que sair comigo e prejuizo total ein UAHUSHUSHAUSAHUAHSA'
chegueii morta, vou tomar uma ducha e ficar pelo face, só chama ;)
Um beijo pra quem vai sair de role amanhaã o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário