segunda-feira, 5 de setembro de 2011

com a vida pessoal;*


Esse é o meu gordenho, namorado companheiro para todas as horas que me irrita muito msn UAHUSHAU'
Agente se conhece a mais de 10 anos e a 5 namora, nós pretendemos noivar até o fim do ano, e casamento não tem data marcada ainda, mais o nosso amor ja esta escrito nas estrelas que é eterno, nenhum dos dois sabe viver sem o outro, nossa rotina é feita de muitas brigas mais nada é maior do que nosso amor e a vontade de um querer o outro ;D

beeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário