sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ncG:*

Então que se foda se você chama isso de antipatia. Não acho que preciso ser um doce vinte e quatro horas por dia, muito menos com quem eu não quero ser nem um segundo. Ficar distribuindo sorrisos vazios ou me ver obrigado a ter de cumprimentar pessoas que nunca vi na vida não é comigo. Antes antipático do que falso. Já conheci pessoas que eram grandes exemplos de educação e simpatia. Elas eram umas filhas da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário