segunda-feira, 26 de setembro de 2011
ncG;*
Preguiça, tédio e tudo o que há de sono, esses foram os ingredientes escolhidos para criar uma pessoa feia, mas os meus pais acrescentaram um ingrediente extra na mistura, o Elemento Chato, e assim nasceu EU.
ncG;*
Quando entrar em uma igreja, não busque olhar para o ser humano,
você é um deles, da mesma forma que você erra, eles também erram,
não existe nenhum santo por aqui, ninguém é puro, não julgue, pois
você pode errar mais do que aquele que esta sendo julgado.
Primeiro de bons exemplos, depois viva o que diz, e ai sim aconselhe.
você é um deles, da mesma forma que você erra, eles também erram,
não existe nenhum santo por aqui, ninguém é puro, não julgue, pois
você pode errar mais do que aquele que esta sendo julgado.
Primeiro de bons exemplos, depois viva o que diz, e ai sim aconselhe.
ncG;*
As vezes é preciso esquecer os problemas e sair um pouco da realidade quando se esta com os amigos.
ncG;*
Eu só percebi que não tinha amigos de verdade, quando eu me afastei. E depois que me afastei ninguém veio me procurar, apenas me esqueceram
ncG;*
“Nunca magoe um coração pois você pode estar dentro dele. Lembre-se que um espelho partido jamais reflitirá a mesma imagem! Brinque amando! Mas não ame brincando! ”
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
ncG;*
O que fazer quando uma música que você gosta muito, faz você lembrar de alguém que você não quer lembrar?
(Eu gosto de lembrar em você a toda hora, mas, preciso parar com isso para que um dia possamos ter uma amizade de verdade...)
(Eu gosto de lembrar em você a toda hora, mas, preciso parar com isso para que um dia possamos ter uma amizade de verdade...)
ncG;*
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
ncG;*
"Obviamente, eu sou relevante o suficiente para você se importar, comentar e evocar sentimentos negativos dentro de você”
ncG;*
"A vida é curta. Quebre as regras. Perdoe rápido, beije devagar, ame de verdade, ria incontrolavelmente, e NUNCA, nunca mesmo, se arrependa de algo que já te fez sorrir."
terça-feira, 20 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
ncG:*
Guitarrista talentoso, estiloso, lindo e com o sorriso mais safado da história do rock, ele aprendeu a tocar guitarra com o pai, foi o melhor amigo de Jimmy “The Rev” Sullivan e arranca suspiros das fãs por onde quer que passe.
Mr. Synyster Fucking Gates ! <3
Mr. Synyster Fucking Gates ! <3
ncG:*
Confio em quem criou o Céu e α Terrα.
Acredito que minhα fé move montαnhαs.
Eu sei que tudo posso Nαquele que me fortαlece.
'O choro pode durαr umα noite mαis α αlegriα vem pelα mαnhα.'
DEUS, EU TE AMO!!
ncG:*
Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. "Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos?" Cole isso como status se você tem orgulho de ser quem é.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
ncG:*
Você não precisa provar a ninguém do que você é capaz. Você sabe que pode ir longe.
Eu sempre levo comigo essa MORAL/LIÇÃO de vida, pois a minha opião é que temos que expor a nossa verdadeira personalidade que existe dentro de nós, pois pois foi Deus que te deu ela, foi ele que nos fez e temos que aceitar nossa estrutura do Senhor !
Você não tem que fazer algo pensando no que as pessoas vão pensar e sim fazer sem os erros, ninguém aprenderia o modo certo por isso temos que fazer sempre o que o coração nos proporciona naquele momento mesmo você achando uma bobagem, mesmo você sabendo que alguns vão te te chamar de idiota ou infantil o melhor da vida é ser verdadeiro com os seus sentimentos, mostre para a sociedade que você moralmente não se importa com ela, não faça parecer como se estivesse perdendo tempo, isso é um doa piores sentimentos que existe dentro de nós !!!
E não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo. A humildade na mão e os amigos no seu coração.
Forfun.
Eu sempre levo comigo essa MORAL/LIÇÃO de vida, pois a minha opião é que temos que expor a nossa verdadeira personalidade que existe dentro de nós, pois pois foi Deus que te deu ela, foi ele que nos fez e temos que aceitar nossa estrutura do Senhor !
Você não tem que fazer algo pensando no que as pessoas vão pensar e sim fazer sem os erros, ninguém aprenderia o modo certo por isso temos que fazer sempre o que o coração nos proporciona naquele momento mesmo você achando uma bobagem, mesmo você sabendo que alguns vão te te chamar de idiota ou infantil o melhor da vida é ser verdadeiro com os seus sentimentos, mostre para a sociedade que você moralmente não se importa com ela, não faça parecer como se estivesse perdendo tempo, isso é um doa piores sentimentos que existe dentro de nós !!!
E não se esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo. A humildade na mão e os amigos no seu coração.
Forfun.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
ncG:*
Estranhos, fofos, melhores amigos, namorados, retardados, eles foram feitos um para o outro, tolos, eles não dão certo” E quantas outras coisas do gênero o casal escutou, quantas pessoas o julgaram e algumas até torciam pra eles estarem juntos. Quantas vezes eles tiveram que superar a inveja, ciúmes, orgulho e o medo. O casal que por várias vezes diziam a todos que o amor tinha acabado, que colocava fim no relacionamento mesmo voltando sempre, sabiam que mesmo com todas as brigas não viviam um sem o outro.
ncG:*
Há algo de errado com a globo... Cadê A Lagoa Azul? Cadê Jurassic Park? Cadê Matilda? Cadê Beethoven? Cadê Querida Encolhi as Crianças? Cadê Sabrina? Cadê Gasparzinho, o Fantasminha Camarada?
ncG:*
Odeio Segundas. Terças me irritam. Ignoro a Quarta. Sorria, é Quinta. Amo a Sexta. Aproveite o Sábado. PORRA, é Domingo.
ncG:*
Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
ncG:*
Então que se foda se você chama isso de antipatia. Não acho que preciso ser um doce vinte e quatro horas por dia, muito menos com quem eu não quero ser nem um segundo. Ficar distribuindo sorrisos vazios ou me ver obrigado a ter de cumprimentar pessoas que nunca vi na vida não é comigo. Antes antipático do que falso. Já conheci pessoas que eram grandes exemplos de educação e simpatia. Elas eram umas filhas da puta.
Natália Crespilho ;*
Palavras são desnecessárias às vezes. Resolve-se muitos problemas com um sorriso e evita-se muitos problemas com o silêncio.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
eai:*
Quer um conselho? Nunca, em momento algum confie demais em alguém. Quando você menos espera, ela te decepciona.
Natália Crespilho ;*
“Tenho verdadeiro desprezo por quem se acha melhor que os outros. Por quem pensa que o dinheiro compra tudo. Por quem se acha um grande piadista. Por quem não pensa antes de fazer merda. Por quem acha que sabe mais. Entenda, meu amigo, dessa vida a gente não sabe nada, a gente não leva nada. Estamos aqui para errar todos os dias. Para tentar fazer o certo e, ainda assim, fazer errado. Ninguém é Deus, ninguém é diabo. Todo mundo tem um pouco de tudo.”
Natália Crespilho ;*
Me apunhale pelas costas 50 vezes se conseguir, mas não imagine, se quer 50 segundos estar comigo outra vez.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
eai:*
Um de meus vocalistas favoritos.
Avenged Sevenfold a minha banda favorita, logico que depois de Stone Sour hahaha
com a vida pessoal;*
Esse é o meu gordenho, namorado companheiro para todas as horas que me irrita muito msn UAHUSHAU'
Agente se conhece a mais de 10 anos e a 5 namora, nós pretendemos noivar até o fim do ano, e casamento não tem data marcada ainda, mais o nosso amor ja esta escrito nas estrelas que é eterno, nenhum dos dois sabe viver sem o outro, nossa rotina é feita de muitas brigas mais nada é maior do que nosso amor e a vontade de um querer o outro ;D
beeeeeeijos ;*
ncG:*
Começando hoje, e ja estou adorando. Sempre tive muitos meios de redes sociais, mais nunca tinha pensado em ter um blog, foi aonde e atualizando umas de minhas redes sociais e achei interessantissimo o blog de uma amiga e resolvi ter um tbm, porq não mais uma pagina aonde eu possa demostrar meus interesses ou até mesmo pensamentos, frases ou links de musicas.
É isso. espero que gostem dos post que virão ;)
#grandebeijo
É isso. espero que gostem dos post que virão ;)
#grandebeijo
Assinar:
Postagens (Atom)














